Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Conferência em Foz do Iguaçu vai debater fontes renováveis no desenvolvimento

Entre os dias 19 e 21 de outubro, a cidade de Foz do Iguaçu (PR) será sede da Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy 2015 – maior evento em energias inteligentes da região sul.

 

Na pauta, questões tecnológicas, certificação de equipamentos, acreditação de laboratórios, formação e capacitação, políticas públicas e os desafios energéticos para o desenvolvimento regional. Tendências, projetos e soluções para a área de Smart Energy serão apresentados em mesas redondas, palestras, painéis técnicos, minicursos, oficinas, feira de exposição e encontros de negócios.

 

Paraná Metrologia

 

A Rede Paranaense de Metrologia e Ensaios, a Paraná Metrologia é uma organização tecnológica, que visa à difusão da tecnologia industrial, com destaque para a metrologia. Congrega diversas entidades de ensino, pesquisa, desenvolvimento tecnológico e laboratórios, com a intenção de promover a infraestrutura tecnológica e de apoio às empresas localizadas no Estado.

 

Serviço

 

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy 2015

 

Hotel Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, na avenida das Cataratas, Km 2,5 – Foz do Iguaçu.

 

Informações e inscrições pelo telefone (41) 3362-6622, e-mail contato@smartenergy.org.br, site www.smartenergy.org.br/2015 ou pela página do Facebook: facebook.com/smartenergyparana.

http://www.setorenergetico.com.br/agenda-eventos/conferencia-em-foz-do-iguacu-vai-debater-fontes-renovaveis-no-desenvolvimento/6088/

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

Alexandre.kellermann@gmail.com

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica