Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Começa hoje o valor reduzido da bandeira vermelha na conta de luz

A Energisa orienta seus clientes a controlar o consumo de energia com campanha publicitária veiculada em televisão, rádio, busdoor, portais de notícias, revistas e redes sociais. O personagem da campanha é o Gastão, criado para fazer os clientes refletirem sobre mudanças simples de hábitos de consumo.

 

Projeto

 

Além da campanha publicitária a Energisa começou hoje o Projeto Nossa Energia  com o objetivo de ensinar a população a usar energia elétrica com segurança e economia. O Projeto é desenvolvido com um caminhão escola equipado com um auditório; demonstrações de consumo consciente de energia; palco para apresentações de arte, educação e troca de geladeiras e de lâmpadas usadas por novas com selo de eficiência energética. O Nossa Energia faz parte do Programa Energia Eficiente, do Grupo Energisa, que segue as normas do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Aneel. Este ano o Projeto será apresentado em 34 municípios tocantinenses.

http://surgiu.com.br/noticia/210923/comeca-hoje-o-valor-reduzido-da-bandeira-vermelha-na-conta-de-luz.html

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

Alexandre.kellermann@gmail.com

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica