Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fwd: Pauta - Presidente da EPE confirma presença no Energy Summit, que começa amanhã, em São Paulo


---------- Forwarded message ----------
From: Michele Carvalho - Conteúdo Empresarial <michele@conteudoempresarial.com.br>
Date: 2015-09-14 17:34 GMT-03:00
Subject: Pauta - Presidente da EPE confirma presença no Energy Summit, que começa amanhã, em São Paulo
To:


Boa tarde,

Sou Michele, da assessoria do Energy Summit, tudo bem?

Envio pauta sobre a presença do presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) Maurício Tomalsquim, no próximo dia 16, às 14 horas.

Abraço!

Presidente da EPE confirma presença no Energy Summit, que começa amanhã, em São Paulo


Maurício Tolmasquim fará palestra durante a programação do próximo dia 16, na capital paulista   

O presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Mauricio Tolmasquim, confirmou presença na programação da 16ª edição do Energy Summit 2015, um dos maiores eventos do setor de energia elétrica do país, em palestra que acontece na próxima quarta-feira (16). O seminário que tem início amanhã (15), no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo (SP),  ainda contará com as presenças dos presidentes da Cemig, Light, Neoenergia, Chesf, Eneva, Celg, entre outros, para discutir os desafios e rumos do setor.

Na quarta-feira (16), à partir das 14 horas, Tolmasquim apresentará um painel para discutir as "Políticas do setor e o equilíbrio da matriz energética - Como as fontes serão balanceadas para garantir maior segurança no abastecimento, universalização e modicidade tarifária".

Durante os três dias de evento especialistas, autoridades e empresários discutirão as ações e perspectivas a curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento sustentável do setor energético brasileiro.

Jornalistas interessados em acompanhar as palestras ainda podem solicitar o credenciamento de imprensa para a 16º edição do Energy Summit, da Informa Group, por meio dos contatos:

Michele Carvalho - michele@conteudoempresarial.com.br
Skype: conteudo.empresarial3
13 98112-9141

Mariana Benjamin - mariana@conteudoempresarial.com.br
Skype: conteudo.empresarial5

Sobre o ENERGY SUMMIT 2015
Tradicional fórum de discussões da indústria elétrica, o Energy Summit realiza em 2015 sua 16ª edição reunindo especialistas sobre geração, transmissão e distribuição e comercialização do insumo, com o intuito de gerar novos negócios, compartilhar informações estratégicas para o setor e novas ideias. Este ano, o evento acontece de 15 a 17 de setembro, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações sobre as palestras, palestrante e inscrições estão disponíveis no site do evento, em http://www.informagroup.com.br/energy-summit/pt.
--






--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica