Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sábado, 3 de outubro de 2015

Samsung nega testes falseados a televisões

Depois de se ter descoberto que a Volkswagen falseou os seus testes de emissão, a Samsung enfrenta uma acusação similar em relação a eficiência energética das suas televisões.

 

De acordo com o Cnet, testes conduzidos pela ComplianTV, um grupo de testes europeu, detetaram a discrepância. De qualquer forma, a Samsung nega veemente que o sistema de jogos do sistema para ter uma melhor eficiência nos testes regulatórios.

 

Em causa estará uma funcionalidade das televisões da Samsung chamada ‘motion lighting’, desenhado para reduzir a claridade do ecrã e o consumo de energia. A ComplianTV afirma que o ‘motion lighting’ só é ligado durante os testes.

http://www.noticiasaominuto.com/tech/461547/samsung-nega-testes-falseados-a-televisoes

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica