Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Webinar sobre soluções de Eficiência Energética na Indústria acontece no dia 26

19.10.15
|

Fonte: Procel Info - 19.10.2015
Santa Catarina – A fabricante de motores WEG apresenta no próximo dia 26 de outubro o seminário online soluções de Eficiência Energética na Indústria. O evento será realizado às 14 horas e irá abordar o cenário energético nacional e os desafios enfrentados pelas indústrias para permanecerem competitivas no mercado.

Também serão apresentadas oportunidades de eficiência energética e redução de custos com soluções de alta eficiência. Através de cases de sucesso você verá como é possível implantá-las em sua indústria.

O palestrante, Rodrigo Augusto Neves, é Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) em São José dos Campos (SP) com Pós Graduação em Gestão de Projetos pela PUC Curitiba (PR). Atua como analista do Centro de Negócios de Eficiência Energética (CNEE) da WEG.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar os interessados devem fazer a inscrição neste site.

--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica