Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dilma sanciona Plano Plurianual 2016-2019 com vetos

A presidente Dilma Rousseff sancionou, com vetos, o Plano Plurianual (PPA) de 2016 a 2019, documento que reúne políticas públicas e metas para o governo para um período de quatro anos. Entre os vetos, está a ampliação em 13.100 MW de capacidade instalada de geração de energia elétrica a partir de fontes de energia renováveis e o “incentivo ao uso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4391416/dilma-sanciona-plano-plurianual-2016-2019-com-vetos ou as ferramentas oferecidas na página.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

http://www.valor.com.br/politica/4391416/dilma-sanciona-plano-plurianual-2016-2019-com-vetos

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica