Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 31 de março de 2016

ENC: Obrigado por participar do seminário hoje

Boa tarde,

 

Para quem tiver interesse, em resumo você possui um número alto de informações que são pontos (x;y). E você precisa minerar estas informações, com os centroides separa-se em classes.

Exemplo de Inadimplência (Valores X Dias em Atraso),  é possível separar em grupos para tomar algum tempo de ação.

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

De: Telecom Webinar [mailto:info@telecomwebinar.com]
Enviada em: quinta-feira, 31 de março de 2016 15:10
Para: alexandre.kellermann@gmail.com
Assunto: Obrigado por participar do seminário hoje

 

logo

Olá Alexandre Kellermann,

Queremos aproveitar sua participação no seminário "Big Data: Aplicação de técnicas de mineração de dados na área de Telecom – Clusterização" que foi realizado no dia de hoje para relembrar que você já pode acessar a versão on demand se quiser.

Se você achou o conteúdo interessante, não deixe de convidar seus colegas e companheiros para visualizá-lo enviando este mesmo email com este link de acesso ao seminário: http://telecomwebinar.com/2016/04/28/big-data-aplicacao-de-tecnicas-de-mineracao-de-dados-na-area-de-telecom-clusterizacao/

Esperamos que o seminário tenha cumprido com suas expectativas e esperamos voltar a vê-lo em um próximo seminário. Lembre que com a versão on demand você poderá assistir novamente e seguir enviando perguntas aos oradores ou relacionar-se com outros usuários que participaram do seminário.

Cordialmente,

A equipe de TelecomWebinar.com

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica