Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fwd: [Alunos CCT] FURB recebe Embaixadora do BRASA (Egressa da FURB - Eng. Florestal)

29/04 - FURB recebe Embaixadora do BRASA

A Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai receber na próxima quinta-feira (5 de maio) a palestra da Embaixadora do BRASA Grad, Patricia Prade. O evento é uma parceria do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da FURB e da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI).

Na palestra, Patricia vai apresentar assuntos como o processo seletivo para mestrado e doutorado nas universidades americanas, diferenças e semelhanças entre o sistema educacional de pós-graduação no exterior e no Brasil e também alguns aspectos da pesquisa desenvolvida por Patricia na University of Florida. 

O projeto desenvolvido por ela envolve disciplinas como Entomologia, Controle Biológico e Bioquímica com o objetivo de desenvolver um plano para o controle biológico de aroeira vermelha na Florida. Patricia é PhD student do departamento de Entomologia e Nematologia da University of Florida, Estados Unidos. A palestra será no Auditório do Bloco T, Campus 1, às 19h. 


O que é o BRASA
BRASA é a Associação de Alunos Brasileiros, criada em 2014 como resultado da ação de um grupo de alunos brasileiros estudando em universidades americanas. É uma organização sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento do Brasil por meio da criação de plataformas entre o país e alunos que estudam no Exterior.
Atualmente a BRASA está presente em 48 universidades.

Saiba mais sobre a Associação, clicando em https://www.gobrasa.org


Mais informações junto à CRI, pelo telefone (47) 3321 0214, ou diretamente na Sala A-206, Campus 1.




--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica