Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Confira a lista dos fabricantes de equipamentos para energia solar credenciados pelo BNDES

Da Agência Ambiente Energia - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES trouxe boas notícias para o mercado de energia renovável quando confirmou o credenciamento de 17 fabricantes de equipamentos para energia solar (confira aqui a notícia).

 

A instituição ainda informou que está em processo de credenciamento de mais quatro fabricantes de painéis fotovoltaicos, sendo três empresas de origem estrangeira e uma brasileira. A novidade não só animou os investidores como trouxe mais segurança para o setor, pois as empresas credenciadas terão capacidade para atender projetos de leilão e de geração distribuída.

 

Confira a lista dos fabricantes:

 

Componente: Módulos

Globo, Premier, Minas Sol, Technometal,Csem

 

Componente: Sistemas

Minas Sol, Premier, Sanardi, Technometal, Solar Energy

 

Componente: Inversores

ABB, GE, GFS (Greenpower), Irizar, SINdustrial (Vacon), WEG, Friem

 

Componente: Trackers

Brafer, Soltec

 

Componente: String box

WEG

https://www.ambienteenergia.com.br/index.php/2016/05/confira-lista-dos-fabricantes-de-equipamentos-para-energia-solar-credenciados-pelo-bndes/29132

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica