Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Enersolar reúne profissionais do segmento de energia limpa

Da Agência Ambiente Energia - Toda a cadeia produtiva dos segmentos de Energia Solar, Fotovoltaica, Eólica e de Biomassa irá se reunir durante a 5ª EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, que acontecerá de 10 a 12 de maio, na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

 

O evento trará as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias renováveis, apresentando ao ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. São esperados para EnerSolar cerca de 12 mil profissionais do setor e 80 expositores dos segmentos de aquecedores solares, placas termo solares, painéis fotovoltaicos, aerogeradores, inversores, máquinas para transporte e manuseio de biomassa, caldeiras e queimadores, entre outros.

 

Em sua última edição, foram 70 palestras ministradas durante o evento que promoveu importantes debates entre empresários, pesquisadores, representantes do governo, entidades e associações do setor.

 

Durante a 5ª EnerSolar também acontecerá a 6ª edição do Ecoenergy – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que promoverá a discussão dos temas mais relevantes para quem atua na área ou está avaliando a viabilidade de investir em energia solar como políticas públicas e iniciativas dos Estados em prol do desenvolvimento contínuo de energias renováveis; novidades tecnológicas para os sistemas solar térmico e fotovoltaico; e critérios e oferta de financiamento para aquisição de tecnologia em energia solar.

 

O portal Ambiente Energia estará presente na feira no estande 508 e convida os leitores para conhecer a equipe e a participar das rodadas de negócios que acontecerão no dia 11 no estande da feira. Os cursos do Ambiente Energia serão oferecidos com descontos especiais para quem se inscrever no estande.  Aproveite! Participe!

 

Serviço:

5ª EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

Data: 10 a 12 de maio

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Inscrições gratuitas em: http://enersolarbrasil.com.br

https://www.ambienteenergia.com.br/index.php/2016/04/enersolar-reune-profissionais-segmento-de-energia-limpa/28987

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica