Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

domingo, 29 de maio de 2016

Nova edição da cartilha "Por Dentro da Conta de Luz" está disponível para a sociedade

Sociedade pode acessar nova edição da cartilha no site da ANEEL

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: 20/05/2016 | 11:20

Última modificação: 20/05/2016 | 11:30

Anderson Braga

Está disponível na página eletrônica da ANEEL a 7ª edição da cartilha Por Dentro da Conta de Luz. A publicação tem como objetivo explicar, de maneira clara e didática, a composição das tarifas de energia elétrica e sua importância para garantir padrões de fornecimento e o equilíbrio econômico-financeiro das concessões.

Além de detalhar os três mecanismos de atualização tarifária – reajuste anual, revisão tarifária periódica e revisão tarifária extraordinária –, a nova edição traz como principais novidades explicações sobre o sistema de bandeiras tarifárias e os fatores que fizeram as tarifas oscilarem nos últimos anos.

Clique aqui para acessar a cartilha, disponível no portal da ANEEL em "Publicações" e na página da campanha "ANEEL Essencial".



--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica