Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

terça-feira, 3 de maio de 2016

"Redução de custos com energia elétrica" é tema de curso no IEL/CE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas para o curso de “Redução de custos com a energia elétrica”, a ser realizado de 3 a 19 de maio, das 18h30 às 22h. Para efetivar a inscrição, os interessados devem procurar o IEL/CE previamente pelo telefone (85) 4009-6300, ou se dirigir à av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/CE. Pré-inscrições também podem ser efetivadas por meio deste link.

 

O curso é destinado para consumidores de energia elétrica de alta tensão, para os quais a eletricidade se caracteriza como um componente estratégico em suas atividades industriais; bem como para empresas interessadas em avaliar oportunidades de autoprodução de energia e em aderir ao mercado livre de energia; e profissionais atuantes nas áreas de negócios de energia, que possuam capacitação técnica adequado para acompanhar o treinamento ofertado.

 

O facilitador da capacitação é o professor do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Tomaz Nunes, também coordenador de Programa de Conservação de Energia - PROCEN da UFC, mestre em Distribuição de Energia Elétrica pela Universidade de São Paulo - USP e especialista em Eficiência Energética, com experiência comprovada através de diversos trabalhos realizados em consultoria na área de economia no uso da energia elétrica em mais de 25 anos de dedicação à área de eficiência energética, tendo também coordenado o primeiro curso de pós-graduação em eficiência energética do Brasil, em 2001, iniciativa conjunta da FIEC/ UFC.

 

 

SERVIÇO:

CURSO “REDUÇÃO DE CUSTOS COM ENERGIA ELÉTRICA”

Inscrições abertas

Período: de 3 a 19 de maio, no IEL/CE

Mais informações neste link ou pelo telefone (85) 4009-6300 - Central de Relacionamento do Sistema FIEC.

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,834169,_Reducao_de_custos_com_energia_eletrica_e_tema_de_curso_no_IEL_CE,834169,5.htm

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica