Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

domingo, 4 de setembro de 2016

ANEEL divulga lista de empresas interessadas em executar Projeto sobre armazenamento de energia

PROJETOS DE P&D


Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: 01/09/2016 | 14:0

Última modificação: 01/09/2016 | 14:23

Cerca de 100 empresas do setor elétrico demonstraram interesse em financiar e executar projetos na Chamada de Projetos de P&D Estratégico  nº 21/2016 - "Arranjos Técnicos e Comerciais para a Inserção de Sistemas de Armazenamento de Energia no Setor Elétrico Brasileiro". Essas empresas, individual ou cooperativamente, tem até o dia 22/12/2016 para enviar à ANEEL suas propostas de projeto.

Entidades executoras interessadas, a exemplo de Universidades, Institutos de Ciência e Tecnologia, fabricantes de equipamentos e empresas de consultoria, bem como outras empresas que têm a obrigação legal de investir em projetos de P&D regulados pela ANEEL e que ainda não se manifestaram perante a Agência, deverão entrar em contato com as empresas relacionadas na lista para firmar parcerias e propostas de pesquisa.

A Chamada de Projeto Estratégico de P&D visa a proposição de sistemas de armazenamento de energia de forma integrada e sustentável, buscando criar condições para o desenvolvimento de base tecnológica e infraestrutura de produção nacional. Leia mais


--
Sandro Geraldo Bagattoli

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica