Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sabe ser eficiente a nível energético? A Atlantic mostra como

A Atlantic apresentou algumas reflexões sobre o uso racional da energia e a importância de começar a explorar fontes de energia renováveis, apresentando algumas dicas de como potenciar a eficiência energética em casa.

 

De acordo com o IDAE, um uso eficiente da energia não deve comprometer a nossa qualidade de vida, mas deve fornecer-nos os mesmos bens e serviços de forma mais limpa e sustentável.

 

A marca pesquisa soluções térmicas ecoeficientes há anos, respeitando o meio ambiente e sendo fiel à sua missão de desenvolver produtos que garantam o conforto e garantam a máxima eficiência da maneira mais sustentável possível.

 

Um bom exemplo disso são as bombas de calor que usam aerotermia, ou seja, a tecnologia que usa a energia contida no ar para produzir aquecimento e água quente sanitária no lar. Uma fonte de energia renovável limpa e gratuita que, além de contribuir para a redução das emissões de NOx e CO2, pode representar economias de até 75%. Isto tudo com uma instalação fácil e simples que também se adapta a qualquer tipo de construção.

 

As soluções solares Atlantic ajudam a gerir eficientemente a recuperação da energia solar. Com a Atlantic, prepare-se para que a sua casa se junte à mudança e aproveite a máxima eficiência graças às soluções de energia renovável.

http://www.techenet.com/2018/03/sabe-eficiente-nivel-energetico-atlantic-mostra/

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica