Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Enc: [Alunos CCT] SPIN: Programa WEG






Assunto: [Alunos CCT] SPIN: Programa WEG
 

Atenção startups! A WEG, multinacional que atua em cinco continentes com fábricas em 12 países e filiais em 29, quer ouvir a sua ideia! Eles buscam projetos que estejam alinhadas com temas e demandas da companhia. Além disso, eles realizaram uma parceria com a Spin, considerada o principal hub de inovação do norte catarinense, para selecionar as melhores ideias.

Nesse primeiro momento eles pretendem escolher aquelas que apresentem soluções alinhadas à predição de falhas em equipamentos e processos (hardware, software & algoritmos, gateway, cloud, etc..).

Segundo o diretor de Engenharia da WEG, Milton Castella, a companhia está ampliando o modelo de inovação, passando a considerar as startups no processo. "A inovação aberta visa fortalecer nosso modelo e acelerar o nosso processo de inovação.", completa.

Vale ressaltar que a parceira da WEG, a Spin, é um dos primeiros hubs de inovação e aceleradora de startups do Brasil com foco em soluções para indústrias (B2B e B2B2C), colocando frente a frente projetos inovadores com indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais.

Caso haja interesse em inscrever a sua startup, clique aqui.  As inscrições ficarão abertas até dia 15 de abril.

———————————————

  Facebook da FURB Instagram da FURB

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica