Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

terça-feira, 4 de junho de 2019

Vaga Estágio Engenharia Elétrica - Schneider Electric Blumenau

Estamos com vaga de estágio aberta para o curso de Engenharia Elétrica, para estagiar no setor Engenharia de Aplicação da Schneider Electric (unidade Blumenau).

QUEM SOMOS

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.
Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.
Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que "Life is On" seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos

NOSSOS VALORES
  • CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
  • SER DISRUPTIVO
  • ABRAÇAR AS DIFERENÇAS
  • APRENDER TODOS OS DIAS
  • SER O DONO DO NEGÓCIO

O PROGRAMA
Nosso Programa tem como objetivo atrair e desenvolver jovens talentos que continuarão a fazer da Schneider Electric uma grande empresa.
Por isso, ao longo do programa, que tem duração máxima de 2 anos, o estagiário é envolvido em uma série de programações exclusivas e dedicadas ao seu desenvolvimento como:
        》 Webinars
        》 Workshops
        》 Treinamentos
        》 Cafés com executivos
        》 Projetos intra e/ou cross áreas
O programa hoje conta com mais de 100 estagiários, distribuídos em praticamente todas as unidades no Brasil, com maior concentração em São Paulo.

PRÉ-REQUISITOS
Cursando Engenharia Elétrica (Preferência do 4º ao 8º Semestre)
Inglês: Intermediário (Avançado/Fluente é considerado um Plus)
Disponibilidade: 6 horas diárias (30 h semanais)

LOCALIDADE
Blumenau/SC

Interessados se cadastrar no link abaixo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/meefurb/f1de0633-16ea-40e9-a7f3-5a9964806e63%40googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica