Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 6 de março de 2020

MME questiona prazo para abertura total domercado de energia

 O diretor de Programas do Ministério de Minas e Energia (MME) declarou que o prazo de 42 meses para elaboração de estudos e abertura total do mercado de energia "não parece factível" para o governo. Em relação à versão mais recente do projeto de lei de modernização do setor elétrico (PLS 232/16), que reduz o tempo para que consumidores de baixa tensão acessem o mercado livre, o planejamento do MME trabalha com o prazo de janeiro de 2024 para concluir os estudos necessários e, com base neles, apresentar um cronograma para que esses consumidores passem a escolher o seu fornecedor de eletricidade.  

--
Sandro Geraldo Bagattoli

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/meefurb/CAPW0Gnfgq3_ZiUOwGL9uRBt3Zz2OUqiT1fHkMbWN8wmAKMuAQg%40mail.gmail.com.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica