Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quarta-feira, 8 de julho de 2020

ENC: Revista Potência - Ensino a Distância na Área Elétrica

 

Download Grátis

Visualizar como página web

 

REVISTA POTÊNCIA

 


Olá Alexandre, como vai?

Informamos que está disponível em nosso site a edição 174 da Revista Potência.

 

 

A matéria da capa é sobre o aumento da oferta e demanda do ensino a distância na área elétrica, principalmente agora com o isolamento social obrigatório. E nós entrevistamos alguns representantes da área para compartilhar um pouco sobre as estratégias usadas por suas empresas. 

 

 

Outro destaque desse mês é sobre a ABNT NBR 5419, a norma de proteção contra descargas atmosféricas, que teve sua última versão publicada em 2015 e nós da Potência Educação lançaremos um curso sobre essa norma em breve, com duas grandes autoridades na área. Descubra quem são na entrevista com eles na página 04. 

Obrigado por nos acompanhar! 

Marcos Orsolon

Diretor de Redação

Revista Potência

contato@revistapotencia.com.br

www.revistapotencia.com.br

Enviado por Portal Potência

Rua dos Jequitibás, 132, sala 1 - Santo André, SP, Brasil

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica