Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lâmpadas Golden projeta crescimento de 25% para 2011 .

"A união de esforços entre colaboradores e parceiros é imprescindível para todo esse sucesso, a começar pela qualificação profissional oferecida através de treinamentos e capacitação, que trouxe muitas novidades, informações e tendências em 2010, evidenciando a determinação da empresa em contribuir para o aprendizado e a constante atualização de seus colaboradores", revela Ricardo Cricci, Diretor Comercial.

Outros fatores colaboram para essas estimativas otimistas, como o bom momento da construção civil no Brasil, em parte devido ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, ao aumento do poder aquisitivo dos consumidores e ao início de investimentos de infra-estrutura, necessários para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Estima-se que tais eventos exijam investimentos adicionais de aproximadamente 59 bilhões de reais no país, nos próximos 6 anos. A venda de materiais de construção, que este ano foi da ordem de R$ 112 bilhões, deve aumentar anualmente e chegar perto de R$ 190 bilhões em 2016. Tais previsões possibilitam, portanto, expectativas otimistas para o mesmo período também nos negócios da empresa.

Este também foi o ano de investir em um novo espaço de comunicação, interativo, que é o blog www.golden.blog.br, além de promover ações mais focadas, como a divulgação em outdoors e o patrocínio de eventos do setor de iluminação e feiras, como a Expolux, a APAS e a Ilumina Rio. A Lâmpadas Golden investiu ainda, em 2010, em webpresence, passando a participar ativamente de redes sociais como Facebook, Orkut e LinkedIN. 

O desenvolvimento e lançamento de novos produtos como linha UltraLED, com as embalagens renovadas, a Luminária de Emergência LED e as lâmpadas fluorescentes compactas tipo Pêra, Vela e Globinho ajudaram muito na consolidação da marca no mercado de produtos de iluminação eficiente. Ainda sobre os produtos, o Prêmio Procel 2010 foi muito importante para incrementar as vendas das lâmpadas de vapor de sódio tubulares, consolidando a marca Golden no segmento de Iluminação Pública e Concessionárias de Energia.

Também foi publicado, neste ano em que a Lâmpadas Golden completa 20 anos, Relatório de Sustentabilidade referente aos anos de 2008 e 2009. Para imprimir este documento, foi usado um tipo especial de papel que contém sementes de cravo e pode ser plantado depois de lido. Nada mais natural do que uma empresa que apóia projetos sociais e prioriza a eficiência energética no desenvolvimento de seus produtos inovar também na publicação desses resultados.

"Em 2011, continuaremos investindo em novos lançamentos com tecnologias que proporcionem economia de energia e sustentabilidade, com o compromisso de atender cada vez melhor nossos clientes e contribuir para um mundo mais limpo. Por todas as conquistas de 2010 e pelas perspectivas positivas para os próximos anos temos que agradecer aos nossos clientes, fornecedores, representantes e colaboradores que sempre nos apoiaram e prestigiaram nossa empresa e seus produtos", conclui Ricardo.

Sobre a Lâmpadas Golden – Fundada em 1990, a Lâmpadas Golden está sempre à frente do mercado e atende os seus clientes com as melhores soluções tecnológicas em iluminação, pois agrega aos seus produtos qualidade, inovação, economia, eficiência e sustentabilidade. Com 85% de seus produtos voltados para a conservação de energia, a responsabilidade ambiental é uma prioridade para a empresa. Seu compromisso é promover o uso da energia elétrica de forma inteligente e racional, adotando para isso tecnologia de última geração em seus produtos.

Graças ao seu departamento de Engenharia e Gestão da Qualidade, a empresa concilia o desenvolvimento de produtos eficientes e o atendimento às necessidades dos clientes, tendo como compromisso o ótimo custo benefício e a qualidade assegurada. Dotada de equipe altamente qualificada, composta por engenheiros que atuam diretamente nas unidades fabris, a Lâmpadas Golden dispõe de estrutura e profissionais para garantir aos seus produtos 100% de conformidade com as normas técnicas brasileiras em vigor e está entre as empresas de iluminação com maior número de lâmpadas fluorescentes compactas certificadas pela ENCE (Etiqueta Nacional de Conservação de Energia).

Para a Lâmpadas Golden, as pessoas são fundamentais no sucesso e perpetuação da empresa. Por isso, a empresa investe no aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores, através de programas de treinamento e capacitação. O Centro de Treinamento está sempre trazendo novidades, informações e tendências, a fim de capacitar e informar os profissionais ligado ao setor de iluminação.

Saiba mais sobre a Lâmpadas Golden no site www.lampadasgolden.com.br e conheça as novidades e tendências do mercado de iluminação no blog www.golden.blog.br.
 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica