A energia eólica é um dos principais pilares para a produção de electricidade na Dinamarca. Na quinta-feira o vento jogou para o país e foi capaz de atender toda a necessidade elétrica doméstica, e também exportados para a Suécia, a Alemanha ea Noruega.
Por moinhos de vento, o país conseguiu cobrir 116% do que é necessário para o público durante a tarde desta quinta-feira. Ao amanhecer, quando a demanda tende a diminuir, e chegou a esse número subiu para 140%.
As interligações com outras nações permitido de 80% do excesso de energia seria dividido em partes iguais entre a Noruega ea Alemanha, países que podem ser guardadas para uso futuro. A Suécia também adquiriu parte da energia, conforme relatado por meio de The Guardian.
Enquanto isso é uma grande conquista para a nação, esta não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com especialistas, é possível gerar 100% de energia proveniente de fontes renováveis.
A energia eólica e da energia renovável pode ser uma solução para a descarbonização, e também para a segurança do aprovisionamento em tempos de alta demanda.
O Governo está agora a trabalhar sobre a meta de obter em 2020 para gerar 50% da energia de fontes renováveis até 2035, e é de 84%, o que significa um aumento acentuado em parques eólicos na Dinamarca.
De acordo com o Ministério do Clima, Energia e Building, em 2014 39,1 por cento da eletricidade do país foi gerado por partes vento, posicionando o país como um dos líderes mundiais neste domínio.
Atenciosamente
Alexandre Kellermann
Alexandre.kellermann@gmail.com
Postar um comentário