No início do mês a equipe Odin, vencedora do 1º Hackathon Celesc foi ao país conhecer programas de inovação desenvolvidos nas cidades de Bogotá e Medellín, como prêmio da maratona tecnológica.
Já nesta quarta-feira (29), o diretor Comercial da Empresa receberá o Prêmio CIER de Qualidade – Satisfação de Clientes 2017. A avaliação anual, realizada pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), considerou 58 concessionárias de 13 países latino-americanos associados, com mais de 500 mil consumidores.
Durante a cerimônia, que ocorrerá no Hotel InterContinental de Medellín, a distribuidora catarinense também receberá Menção Especial pela melhor evolução nos atributos de Responsabilidade Social, com destaque a projetos como o Celesc Voluntária, que envolve 400 empregados em ações filantrópicas; o Jovem Aprendiz, que já formou mais de 1.200 jovens, na sua maioria moradores de casas lares; e programas de eficiência energética que, desde 1999 até o ano passado, obtiveram mais de R$ 300 milhões em investimentos e geraram economia de 1.400 GWh/ano, equivalente a 8,31% do consumo anual em Santa Catarina.
Atenciosamente
Alexandre Kellermann
Postar um comentário