Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

domingo, 27 de março de 2011

Hospitais terão equipamentos substituídos pela Celesc

Na próxima segunda-feira, os hospitais Henrique Lage, de Lauro Müller e o Hospital Regional de Araranguá, serão beneficiados com o projeto Energia do Bem, promovido pela Celesc. Os hospitais irão receber a oportunidade de substituir equipamentos usados por novos.

 

O programa de Eficiência Energética da Celesc tem como objetivo combater o desperdício de energia. No total, 34 hospitais filantrópicos em 32 municípios catarinenses receberão melhorias no sistema elétrico este ano por meio da ação Energia do Bem, com investimentos de R$6,2 milhões na primeira fase. Os dois primeiros hospitais contemplados foram o São Marcos, de Nova Veneza, e a Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

A solenidade acontece a partir das 11horas em Lauro Müller e às 15horas em Araranguá.

 

http://www.sulnoticias.com/geral.php/page/geral/ed/3/cdn/28594

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica