Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

terça-feira, 30 de junho de 2015

ENC: Você quer se atualizar? então leia este e-mail e descubra como.

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

Alexandre.kellermann@gmail.com

 

De: cursos@lambdacursos.com.br [mailto:cursos@lambdacursos.com.br]
Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2015 13:07
Para: alexandre.kellermann@gmail.com
Assunto: Você quer se atualizar? então leia este e-mail e descubra como.

 

VOCÊ PRECISA LER ESTE E-MAIL

 

Olá,

 

Eu sou o Edson Martinho, Engenheiro Eletricista, autor do livro Distúrbios da Energia Elétrica, publicado pela Editora Erica. Também sou o professor dos cursos sobre qualidade da energia elétrica da Lambda Cursos.

 

Estou aqui para lhe trazer várias oportunidades de atualização profissional e convidar você para visitar diariamente o portal de informações.

 

UNIVERSO LAMBDA

 

Este portal é tudo que você precisa para se tornar um profissional melhor.Passe por lá e confira.

 

Mas não para por ai.

Se você gosta e tem chance de fazer cursos presenciais, a Lambda Cursos está programando vários cursos pelo Brasil e você poderá se programar para estar em um deles. Veja toda a programação no site da Lambda Cursos.

 

Se você não pode, não gosta ou não tem tempo para participar dos cursos presenciais, eu tenho algumas opções para você.

 

A primeira é assistir meu mini curso sobre Aterramento que ministrei em conjunto com a Sala da Elétrica. Tenho certeza que ele vai abrir a sua mente para estas questões.

 

A segunda é ler alguns e-books, dentre eles o meu mais novo e-book "Qualidade da Energia Elétrica – da Informação à Mitigação", que pode ser adquirido diretamente no Hotmart. Também sugiro que você leia o e-book "Trabalhos acadêmicos - descomplicando o quebra cabeças" de autoria da Meire Biudes, que tem inúmeras dicas para você usar, tanto para elaborar relatórios, como para o seu dia a dia. Neste livro, ela traz dicas de como você pode elaborar um trabalho, um texto, um relatório para seu cliente e também, tras dicas de como fazer apresentações em Power Point, e principalmente usar a internet a seu favor. Este livro pode ser adquirido no Hotmart também.

 

 

Se você deseja algo mais técnico, sugiro a série de artigos organizados em fascículos que a revista "O Setor Elétrico" está dispnibilizando para ajudá-lo no dia a dia. Veja abaixo cada um deles:

 

·         A coleção completa de todos os fascículos desde 2006 até 2013;

·         Tema - Condicionamento de Energia;

·         Tema – Eficiência Energética;

·         Tema - Energia Alternativa;

·         Tema - Instalações em Baixa Tensão;

·         Tema – Instalações em Média Tensão;

·         Tema – Manutenção;

·         Tema – Atmosferas Explosivas;

·         Tema – Automação; e

·         Tema – Iluminação.

 

 

 

Se, devido a crise, você não puder adquirir seus livros agora ou fazer o curso, tudo bem. Eu tenho uma ideia. Você pode promover meu livro e ganha $ com isto, O que acha?

 

Veja como você pode ganhar dinheiro com meu livro. Cada livro que for vendido pelo seu link, você recebe R$7,40, que podem ser sacados por você ou mesmo usar para comprar um dos materiais que eu lhe indiquei.

 

Então mãos a obra

 

Lambda Cursos - www.lambdacursos.com.br  - 11-4456-3609


Unsubscribe / Change Profile
Powered by YMLP

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica