Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sábado, 29 de agosto de 2015

Só a Dinamarca tem a energia eólica para satisfazer sua demanda total de eletricidade

A energia eólica é um dos principais pilares para a produção de electricidade na Dinamarca. Na quinta-feira o vento jogou para o país e foi capaz de atender toda a necessidade elétrica doméstica, e também exportados para a Suécia, a Alemanha ea Noruega.

 

Por moinhos de vento, o país conseguiu cobrir 116% do que é necessário para o público durante a tarde desta quinta-feira. Ao amanhecer, quando a demanda tende a diminuir, e chegou a esse número subiu para 140%.

 

As interligações com outras nações permitido de 80% do excesso de energia seria dividido em partes iguais entre a Noruega ea Alemanha, países que podem ser guardadas para uso futuro. A Suécia também adquiriu parte da energia, conforme relatado por meio de The Guardian.

 

Enquanto isso é uma grande conquista para a nação, esta não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com especialistas, é possível gerar 100% de energia proveniente de fontes renováveis.

 

A energia eólica e da energia renovável pode ser uma solução para a descarbonização, e também para a segurança do aprovisionamento em tempos de alta demanda.

 

O Governo está agora a trabalhar sobre a meta de obter em 2020 para gerar 50% da energia de fontes renováveis ​​até 2035, e é de 84%, o que significa um aumento acentuado em parques eólicos na Dinamarca.

 

De acordo com o Ministério do Clima, Energia e Building, em 2014 39,1 por cento da eletricidade do país foi gerado por partes vento, posicionando o país como um dos líderes mundiais neste domínio.

http://meioambienterio.com/2015/08/8326/so-a-dinamarca-tem-a-energia-eolica-para-satisfazer-sua-demanda-total-de-eletricidade.html#

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

Alexandre.kellermann@gmail.com

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica