Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sábado, 14 de novembro de 2015

Processo industrial é tema da Semana das Tecnologias

Eficiência energética, energia solar, revestimentos por aspersão térmica e otimização de processos são temas que fazem parte do cotidiano de quem está na indústria. Os assuntos, de maneira detalhada, serão abordados na Semana das Tecnologias da Faculdade Satc. O evento, que ocorre dias 17 e 18 de novembro, reúne os acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Automação Industrial.

 

As palestras serão no período noturno. “Teremos três temas por noite, com assuntos específicos, estimulando a discussão entre os alunos”, ressalta o professor Fernando Michelon Marques.

Na terça-feira, dia 17, as palestras agendadas são: Eficiência energética/automação de processos, no auditório 1; Revestimentos por aspersão térmica, no auditório 2; e Otimização de processos de operações na busca da eficiência, no auditório 5.

 

Já na quarta-feira, dia 18, é a vez de conhecer mais sobre Equipamentos SEW – Eurodrive, no auditório 1; Energia Solar, no auditório 2; e Lubrificantes Especiais, no auditório 5. Os alunos devem fazer a inscrição até segunda-feira, dia 16, na Secretaria Acadêmica.

(Colaboração/Texto: Redação Satc)

http://www.engeplus.com.br/noticia/educacao/2015/processo-industrial-e-tema-da-semana-das-tecnologias/

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica