Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fwd: Wago comemora participação no Fórum Potência


---------- Forwarded message ----------



 
 
 
Olá Sandro Geraldo Bagattoli,
Como vai?
 
Tornar a marca conhecida. Este foi o principal objetivo que levou a WAGO, empresa alemã especializada em conexões elétricas e automação, a participar ativamente do Fórum Potência, evento presencial da Revista Potência voltado ao segmento elétrico, que percorre todas as regiões do País com conteúdo de alto nível técnico. Além de ser uma das patrocinadoras oficiais da iniciativa, a WAGO participa também ministrando palestras e com estande na área de exposição. Confira abaixo!
 
Qualquer necessidade, entre em contato. Estamos por aqui sempre às ordens.
 
 
WAGO comemora participação no Fórum Potência
 
      
Imagens: Clique para download
 
Pesquisas realizadas pela organização do evento indicaram que a
totalidade dos participantes que conheceram a empresa e seus produtos
após as apresentações passariam a recomendá-los
 
 
Tornar a marca conhecida. Este foi o principal objetivo que levou a WAGO, empresa alemã especializada em conexões elétricas e automação, a participar ativamente do Fórum Potência, evento presencial da Revista Potência voltado ao segmento elétrico, que percorre todas as regiões do País com conteúdo de alto nível técnico. Além de ser uma das patrocinadoras oficiais da iniciativa, a WAGO participa também ministrando palestras e com estande na área de exposição.
 
Em 2015, a empresa participou de sete edições do fórum – nas cidades de Recife (PE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e da especial Eletricista Consciente também em São Paulo (SP) – com a palestra "Sistema de conexão elétrica a mola: uma solução moderna, segura e econômica", que trata da tecnologia de conexão a mola, principalmente a linha de conectores 222, e suas vantagens. Eduardo Demonte, coordenador de vendas Segmento Predial, e Alexandre Mota, promotor técnico, foram os palestrantes da WAGO.
 
De acordo com pesquisas feitas pela organização do evento, em torno de 65% dos participantes não conheciam a WAGO até participarem do fórum. Desses, 100% disseram que passariam a indicar a WAGO e seus produtos. Esse resultado, além a agradar a direção da empresa, mostra que o objetivo inicial – tornar a marca conhecida – está se cumprindo. Outro excelente indicativo foi que em todas as edições, após a apresentação da palestra WAGO, o estande na área de exposição ficou tomado pelos participantes em busca de mais informações. Amostras do conector 222 foram distribuídas em todos os encontros.
 
"A WAGO esteve presente em sete edições do Fórum Potência e tive o privilégio de ministrar palestras em quase todas. Garanto que a experiência foi das mais positivas, com público de excelente qualidade e organização impecável. Pudemos apresentar a profissionais bastante interessados a nossa tecnologia de conexão a mola e atestar o quanto é inovadora: o interesse que desperta nas pessoas quando a conhecem é muito gratificante", atesta Eduardo Demonte.
 
Conteúdo das palestras
A tecnologia de conexão a mola Push-in CAGE CLAMP®, presente em dispositivos como conectores e bornes, apresenta imunidade à variação de temperatura; é à prova de vibração; possui melhor qualidade e segurança; tem conexão garantida, independentemente da habilidade do usuário; aceita todos os tipos de fios e cabos e dispensa o uso de terminais. As emendas WAGO são ecologicamente corretas, reduzem o desperdício de fios e cabos nas obras, eliminam a perda de energia devido à condutividade perfeita e são reutilizáveis.
 
Um estudo realizado por uma construtora de São Paulo que, substituiu emendas feitas com fita isolante por conectores da Linha 222, mostrou economia de 88 metros de fios e cabos por apartamento, pois o fechamento com o conector diminui o comprimento dos rabichos pendurados no teto durante a obra. Além disso, o fechamento com conectores proporcionou maior qualidade e segurança e reduziu o custo e o tempo de execução da obra, já que conecta e isola ao mesmo tempo, é reutilizável e dispensa o uso de ferramenta.
 
 
Perfil WAGO
A WAGO, inventora da conexão a mola e líder nesta tecnologia – com volume superior a 55 bilhões de molas comercializadas no mundo –, está presente nos cinco continentes, em mais de 80 países, empregando mais de 7 mil pessoas. Fundada em 1951, a empresa alemã hoje atende ao mercado mundial a partir de suas oito unidades fabris, localizadas em Minden e Sondershausen, na Alemanha; Suíça; Polônia; Índia; França; Estados Unidos e Japão. Totalmente automatizado, o estoque central em Sondershausen processa e distribui em média 2 mil pedidos diariamente para todo o globo.
São mais de 100 mil itens disponíveis entre Conexão Elétrica e Automação, suas duas linhas de atuação. O extenso portfólio garante a presença dos produtos da marca nos mais variados segmentos e aplicações, como industrial, automotivo, de construção, automação predial, metroferroviário, iluminação, entre outros. Em seu país de origem, a WAGO é líder de mercado em conectores para emendas elétricas, com 90% de market share.
Em 2015, a WAGO comemora seus primeiros 10 anos de atividades no Brasil. Emprega 65 funcionários e tem faturamento dividido em Conexão Elétrica (65%) e Automação (35%). Instalada em Itupeva, São Paulo, possui em torno de 1.700 pontos de vendas cadastrados, com meta de aumento de 20% para este ano. De 2009 a 2013, a empresa triplicou seus negócios no País e estima, para os próximos cinco anos, dobrar esse volume. Em 2014, o crescimento registrado foi de 30% nos negócios por aqui.
 
 
WAGO Eletroeletrônicos Ltda.
F: (11) 4591.0199
 
Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
Sheila Diez: (11) 3473.0255 - 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Erica Munhoz: (11) 99994.1895 erica@viapublicacomunicacao.com.br
 
Atenção: Você está recebendo este material porque seu e-mail está cadastrado no mailing de imprensa do Comunique-se.
 
 

 

Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.


Caso não deseje mais receber nossos e-mails, por favor clique nesse link.




--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica