Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lisboa, Londres e Milão conseguem verba de 28 ME para tornar cidades mais inteligentes

Os municípios de Lisboa, Londres (Inglaterra) e Milão (Itália) vão ter uma verba de 28 milhões de euros para tornar as cidades mais inteligentes e melhorar os índices de eficiência energética, após uma candidatura a programas comunitários, foi hoje anunciado. Segundo um comunicado da Câmara de Lisboa, a candidatura conjunta da capital portuguesa, de Londres e Milão foi "incluída no conjunto de projetos-farol comunitários, com direito a uma verba de 28 milhões de euros". Designada 'Sharing Cities', a candidatura destas três autarquias europeias foi apresentada, em maio, aos programas comunitários destinados a "tornar as cidades mais inteligentes e melhorar os índices de eficiência energética", informou o município de Lisboa, acrescentando que estas duas vertentes são "fundamentais para uma evolução sustentada da qualidade de vida das populações" e "consideradas prioritárias no espaço europeu".

 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/lisboa_londres_e_milao_conseguem_verba_de_28_me_para_tornar_cidades_mais_inteligentes.html

http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/lisboa_londres_e_milao_conseguem_verba_de_28_me_para_tornar_cidades_mais_inteligentes.html

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica