Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

domingo, 10 de janeiro de 2016

Fwd: [Alunos CCT] FURB - INTERCÂMBIO


---------- Forwarded message ----------
From: Sergio Henrique Lopes Cabral <ava@furb.br>
Date: 2016-01-10 8:31 GMT-02:00
Subject: [Alunos CCT] FURB - INTERCÂMBIO
To: Sandro Geraldo Bagattoli <sandrogb@furb.br>


Um Feliz Ano Novo de 2016 a todos !

Estamos todos em férias, merecidas, curtindo o convívio com a família e com os amigos. Naturalmente, surgem conversas sobre o futuro, oportunidades, profissão...Enfim, um contexto interessante para que você inclua o intercâmbio como sendo uma possibilidade real de "dar um up" na sua carreira. Por que não pensar nisso ? Agora é uma boa hora, pois haverá um tempinho livre que permitirá a você pesquisar sobre lugares, universidades e oportunidades no exterior.

Estudar para obter boas notas é primordial. Mas é necessário pensar além, criar um diferencial para o seu currículo. Afinal, o mundo encolheu e as oportunidades estão cada vez mais disponíveis. Basta que você se mexa.

Preocupado com "crise" ? Pois o intercâmbio vai justamente te permitir um currículo mais sólido para enfrentar devidamente esse "inimigo", que sempre aparece. Invista em algo que apresenta baixo risco ,como o intercâmbio !  

Para isso, saiba que a FURB dá uma grande ajuda para cada um de vocês. Por dois semestres, o acadêmico da FURB pode estudar no exterior, numa das universidades conveniadas, sem pagar ! E, melhor, tranca a matrícula e, portanto, também não paga mensalidade na FURB. Você só tem que investir nas passagens aéreas. Os seus gastos lá serão os mesmos daqui. Vale muito a pena !

Informe-se já sobre essas oportunidades em  furb.br/intercambio  e/ou  fb.com/intercambiofurb

 

Saiba que, em mais de dez anos,  nunca houve um acadêmico da FURB que saiu para intercâmbio e voltou arrependido.

Procure se informar mais com a equipe CRI-FURB (cri@furb.br)

Feliz 2016 !

 




--

Sandro Geraldo Bagattoli
Universidade Regional de Blumenau
Visite o blog Mercado de Energia Elétrica  

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to meefurb@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica