Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Novos SSDs apoiam aplicações de Internet das Coisas - Jornal do Comércio

Focada em endereçar a necessidade crescente de armazenamento das empresas em tempos de Internet das Coisas (IoT) e aplicações de dados rápidos de ponta, a Western Digital anunciou ontem dois novos SSDs NVMe. O Western Digital PC SN720 e o Western Digital PC SN520 chegam ao mercado potencializados por uma nova arquitetura de armazenamento NVMe, escalável para uma gama de implementações emergentes. O PC SN720 e o PC SN520 são os primeiros SSDs NVMe construídos com a nova plataforma, que oferecerá um amplo portfólio de opções de desempenho NVMe, fator de forma e eficiência energética. A nova arquitetura permitirá que os fabricantes de dispositivos IoT, dispositivos de computação, como computadores finos e leves, 2 em 1 e PC, e sistemas de monitoramento embarcados possam capturar e transformar uma grande quantidade de dados em tempo real e no que há de mais avançado em cidades, casas e ambientes de dados pessoais. - Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2018/02/economia/613396-novos-ssds-apoiam-aplicacoes-de-internet-das-coisas.html)

 

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica