Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Enc: Relatório Especial - CP discute o futuro da geração distribuída no Brasil





De: Excelência Energética <excelencia=excelenciaenergetica.com.br@mail75.atl51.rsgsv.net> em nome de Excelência Energética <excelencia@excelenciaenergetica.com.br>
Enviado: quinta-feira, 7 de junho de 2018 17:36
Para: Sandro Geraldo Bagattoli
Assunto: Relatório Especial - CP discute o futuro da geração distribuída no Brasil
 

 
 
Informes     Análises     Notí­cias    
 
 
 
A ANEEL instaurou a Consulta Pública n. 010/2018, que tratará das regras aplicáveis a micro e minigeração distribuída (GD). O intuito da Agência é o de quantificar os impactos das alternativas regulatórias para equilíbrio da regulamentação com a situação atual do mercado, visando encontrar uma alternativa que seja benéfica tanto aos agentes que instalarem GD, quanto às distribuidoras e seus consumidores.

 

Diante disso, a Excelência Energética apresenta o relatório intitulado "Consulta Pública discute o futuro da geração distribuída no Brasil", que apresenta um panorama sobre o atual modelo regulatório e analisa as propostas consideradas pela ANEEL na consulta pública.

 

 
 
 
 
 
 
 

Esse e-mail foi enviado para sandrogb@furb.br
Caso deseje parar de receber nossos e-mails, clique aqui
Excelência Energética · Rua Gomes de Carvalho, 1329, 5º andar - Vila Olímpia · São Paulo, SP 04547-005 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica