Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Inédito! Pesquise online Para-raios de distribuição

Bom dia,

 

Já está online o guia inédito de Para-raios de distribuição da revista Eletricidade Moderna. O guia detalha a oferta de diversas empresas no mercado nacional, com seus telefones de contato e informações como classes de tensão nominal, tensão suportável de impulso, corrente de descarga nominal, distâncias de isolamento e de escoamento, entre outras.

 

Para-raios são elementos fundamentais para a proteção dos equipamentos das redes de distribuição, principalmente no verão, quando se intensificam as tempestades com raios.

 

Clique aqui para acessar o guia e confira. Este e outros 49 guias estão disponíveis on-line para consulta no site da revista Eletricidade Moderna.

 

Bons negócios!

 

--

José Roberto Gonçalves

Publisher

Revistas/Magazines

Construção Naval - Tecnologia e Projetos

Corte & Conformação de Metais

Eletricidade Moderna

Fotovolt

Fundição e Serviços

Hydro

LUX

Máquinas e Metais

Plástico Industrial

RTI Redes Telecom e Instalações

 

Aranda Editora Técnica Ltda

Alameda Olga, 315

01155-900 São Paulo SP

Brasil

Tel. +55 11 3824-5300

jrg@arandanet.com.br


 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica