Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Estudo de mercado Smart Homes de 2019-2023: análise de especialistas sobre os principais desenvolvimentos na indústria global

O relatório Global Smart Homes Market é uma visão geral do mercado global, com foco principal em fatores que impulsionam e dificultam o mercado. Isso ajudará os investidores a entender claramente quais aspectos focar e como apoiar economicamente o mercado globalmente. O impacto do cenário regulatório predominante no mercado regional e mundial da Smart Homes é fornecido em detalhes neste relatório.

Especialistas no mercado projetam o crescimento do mercado Smart Homes 26.9% durante 2019-2023.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório em www.precisionreports.co/enquiry/request-sample/13100655

O relatório também apresenta o cenário de concorrência no mercado e uma análise detalhada correspondente dos principais fornecedores / fabricantes do mercado. Os principais fabricantes abordados neste relatório da indústria de mercado Smart Homes:
ABB Ltd., Emerson Electric Corporation, Honeywell International Inc., Schneider Electric, Siemens AG, Cisco Systems Inc., Ingersoll Rand Plc., General Electric, IBM Corporation,Legrand SA.

Principais desenvolvimentos no mercado:
 > Janeiro 2018- GRDF Company, lançou maior roll-out do mundo de medidores de gás inteligentes, com tecnologia Oracle. GRDF, que serve 90% do mercado de gás da França, tinha selecionado Oracle Utilities Medidor de Gestão de Dados para ajudar a entregar serviços de medição inteligentes para 11 milhões de clientes, como parte de seu programa de metros de gás inteligente. GRDF começou a substituição em larga escala de seus 11 milhões de medidores mecânicos com novos dispositivos inteligentes, com o objectivo substituir todos os medidores de gás atuais dentro de cinco anos. Este programa industrial de grande escala irá beneficiar os clientes e cidades, aumentando a sua eficiência energética.
 > Jan 2018 – Bell, a maior empresa de comunicações do Canadá anunciou a disponibilidade de seu novo serviço de concluída Início Wi-Fi. A parceria da empresa com Plume, o pioneiro da Adaptive WiFiTM, visa tornar primeiro provedor de serviços de Internet da Bell Canada para oferecer uma casa pacote Wi-Fi adaptativa, toda a clientes como uma assinatura mensal.
 > Jan 2018 – Mitsubishi anunciou o desenvolvimento de uma plataforma autônoma que permite que aparelhos inteligentes em rede para utilizar seus sensores e funcionalidades para cooperar em novos serviços de casa sem a necessidade de computação em nuvem ou conexão com a internet. A plataforma destinada a facilitar uma ampla variedade de aparelhos inteligentes cooperativos e serviços relacionados para aumentar casas confortáveis ??e convenientes.

O relatório fornece estatísticas importantes sobre o status do mercado dos fabricantes do Smart Homes Market e é uma fonte valiosa de orientação e direção para empresas e indivíduos interessados ??no Smart Homes.

Solicite ou compartilhe suas perguntas, se houver, antes da compra deste relatório – www.precisionreports.co/enquiry/pre-order-enquiry/13100655

Mercado Dynamics: –
  
 > Drivers
  – Crescer foco na sustentabilidade
  – regulamentos e políticas governamentais
  – A crescente consciência entre os consumidores
  
 > restrições
  – As preocupações de segurança e de segurança
  – problemas de incompatibilidade
  
 > Análise da Cadeia de Valor

As principais perguntas respondidas no relatório incluem: –
– Qual será o tamanho do mercado Smart Homes e a taxa de crescimento em 2023?
– Quais são os principais fatores que impulsionam o mercado global da Smart Homes?
– Quais são as principais tendências do mercado que afetam o crescimento do mercado global da Smart Homes?
– Quais são os desafios para o crescimento do mercado Smart Homes?
– Quem são os principais fornecedores no mercado global da Smart Homes?
– Quais são as oportunidades e ameaças do mercado enfrentadas pelos fornecedores no mercado global da Smart Homes?
– Fatores de tendência que influenciam as quotas de mercado Smart Homes das regiões relevantes.
– Quais são os principais resultados da análise das cinco forças do mercado global da Smart Homes?

Preço do relatório: $ 4250 (Licença de usuário único)
Compre o Smart Homes Market Report em www.precisionreports.co/purchase/13100655

 

 

 

Atenciosamente

 

Alexandre Kellermann

 

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica