Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

sexta-feira, 8 de maio de 2020

ENC: Wearables na manutenção elétrica, capacitação online, células de combustível e eficiência energética

 

NEWSLETTER


EM express

Enviada quinzenalmente aos leitores de EM – Eletricidade Moderna, a newsletter EM Express traz informações sobre o universo da eletricidade em seus diversos segmentos. Neste número, os destaques são a tendência crescente de adoção de tecnologias remotas, seja nas atividades de manutenção dos sistemas de energia ou nos esforços de treinamento e capacitação dos profissionais do setor elétrico, e ainda uma parceria para a expansão do uso de células de combustível em veículos e a oportunidade oferecida a pequenas empresas para o desenvolvimento de soluções de eficiência energética por meio de um convênio entre Procel e Senai/RJ.

 

The Smarter E






The Smarter E



 

 

ARANDA EDITORA TÉCNICA E CULTURAL
Al. Olga, 315 | 01155-900 São Paulo, SP - Brasil
Fale com a Redação: mauro@arandaeditora.com.br
Para anunciar: comercialem@arandaeditora.com.br

 

Aranda

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica