Professores, pesquisadores, profissionais e interessados em informações e discussões de assuntos relacionados ao setor elétrico, ao mercado de energia elétrica e aos aspectos profissionais da engenharia.

ÚLTIMAS

quarta-feira, 1 de julho de 2020

ENC: Nos veremos no Congresso Intersolar South America 2020!     

 

November 16–18, 2020

 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Clique aqui para visualizar a versão online.

­

­

­

­

Nos veremos no Congresso Intersolar South America 2020!     

­

­

­

­

­

Caros especialistas do setor solar,

A energia solar vem se difundindo cada vez mais, tanto no Brasil quanto no mundo todo! Estimulada por constantes inovações, a tecnologia solar –considerada uma das mais versáteis – vem ampliando suas fronteiras! Suas aplicações atingem âmbitos cada vez maiores, preparando o terreno para a exploração de novos mercados já hoje. Inicialmente implantada como uma tecnologia avulsa, ela atualmente oferece amplas oportunidades de negócios ao combinar-se com outras tecnologias, notadamente a dos dispositivos de armazenamento de energia elétrica.

Para garantir sua posição de liderança, centenas de profissionais do setor já marcaram nosso evento anual de três dias em sua agenda! O congresso abrangerá o espectro temático inteiro e destacará tópicos tais como financiamento, experiências reais em projetos, novas aplicações, novas áreas de crescimento, impactos de mudanças regulatórias e perspectivas de produção – tanto para energia solar quanto para armazenamento de energia elétrica.

Atenciosamente,
Monica B. Carpenter Ferreira
Gerente de projetos

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

Pré-cadastre-se

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

Informações sobre Intersolar South America

­

­

­

­

­

­

­

­

Intersolar South America – Parte de The smarter E
Datas: 16–18 de novembro de 2020
Expositoras: 380+ (esperadas)
Visitantes: 28,000+ (esperados)
Temas em foco: Energia fotovoltaica, Tecnologias de produção FV, Tecnologias termossolares

­

­

­

­

­

­

­

Pré-cadastre-se

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

Queremos sua proposta de palestra!
Aproveite a oportunidade de abrilhantar o Congresso Intersolar South America com sua experiência prática! Transmita suas idéias e conhecimentos à nata do setor solar brasileiro! Evolua seu perfil, revigore a posição de sua empresa e gere novas oportunidades em um único evento!

­

­

­

­

­

­

­

Envie sua proposta

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

The smarter E digital
A entrada num mundo de energia renovável, descentralizada e digital oferece inúmeras perspectivas e potenciais para formatos inovadores. The smarter E concentra esforços no compartilhamento de informações sobre o setor de energia e, para os profissionais do setor no mundo todo, oferece oportunidades de fazer contatos – agora com vários formatos digitais adicionais tais como podcasts, webinários, dias de inovações etc.

­

­

­

­

­

­

­

Eventos digitais

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

Perguntas frequentes
Compilamos uma lista de perguntas e respostas sobre o adiamento da edição 2020 de The smarter E South America. As perguntas frequentes vão desde "Por que o evento The smarter E South America 2020 foi adiado?" até "Apesar das circunstâncias, há preparativos em andamento para promover debates e contatos em 2020?"

­

­

­

­

­

­

­

Leia mais

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

The smarter E South America

­

­

­

­

­

The smarter E South America é o centro latino-americano de inovações para o novo mundo da energia, apresentando um cruzamento de soluções entre os setores de energia futura e realçando a necessidade de uma interação inteligente entre geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia. O evento The smarter E South America congrega a renomada Intersolar South America, a ees South America e a Eletrotec+EM-Power.

A trinca de feiras será realizada no Expo Center Norte de São Paulo entre 16 e 18 de novembro de 2020:

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

­

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.
 
Copyright © 2013 Mercado de Energia Elétrica