MACEIÓ - O ex-deputado estadual Gervásio Raimundo foi preso, no início da tarde desta sexta-feira, em Maceió, por ter em casa uma ligação clandestina de energia, conhecida popularmente como gato. No momento da prisão, ele passou mal e teve de ser encaminhado ao Hospital da Unimed, localizado no bairro do Farol. Ele estava sendo autuado em flagrante pelo crime de furto de energia elétrica, pelo delegado federal Janderlyer Gomes, quando teve uma crise hipertensiva.
- Não pudemos terminar o flagrante porque o senhor Gervásio Raimundo teve uma crise de pressão alta. Ele quase desmaiou e o encaminhamos direto para o Hospital da Unimed. Uma viatura e dois policiais federais estão acompanhado o ex-deputado - informou Janderlyer.
Gervásio Raimundo foi preso depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do ex-parlamentar, na tentativa de encontrar armas e munições. Segundo o delegado, nenhum armamento foi encontrado, apenas um equipamento que 'supostamente' seria utilizado para furtar energia elétrica.
- Ele disse que quando comprou a casa, esse equipamento já estava lá e ele não procurou o antigo dono para devolvê-lo - informou o delegado.
Desconfiada que estava havendo furto de energia elétrica, a Polícia Federal acionou os técnicos da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), que constataram que na residência do ex-parlamentar havia sim furto de energia
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário