Grupos multinacionais têm buscado alinhar suas estratégias empresariais a uma filosofia de sustentabilidade e redução de impactos ao meio ambiente. Esse novo comportamento corporativo vai ao encontro da autoprodução com fontes renováveis, por oferecer uma combinação previsibilidade, segurança e sustentabilidade. Grupos como Honda, McDonald's, Assaí Atacadista, L'Oreal, Heineken, MRV são exemplos de empresas que anunciaram investimentos em energia. Vide na íntegra
Sandro Geraldo Bagattoli
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mercado de Energia Elétrica" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/meefurb/CAPW0GndeObr8Dkin9oK%2BCG8VntQz8%3D%2BRVwqRXtDiMvKZ3Az%3DTw%40mail.gmail.com.
Postar um comentário