Cristiano Zaia - CorreioWeb
06/01/2011 09:36
Os três setores de especialização são cursados em épocas e carga horária distintas. Os candidatos precisam ter, no máximo, três anos de experiência em Engenharia Civil, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Meio Ambiente, de Segurança, de Telecomunicações, de Automação, de Produção, Metalurgia ou de Minas. Quem concorrer para mineração também pode ser formado em Geologia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site da empresa e o interessado precisa ter disponibilidade de morar em Vitória-ES ou São Luís do Maranhão (área de ferrovia: 59 vagas; duração de 390 horas), Ouro Preto-MG (porto: 40 vagas; 420 horas) e mineração (40 vagas; 420 horas). Quem pleitear as vagas receberá R$ 3,2 mil de ajuda de custo.
Nos últimos três anos a Vale capacitou 465 alunos, com média anual de contratação de 80%. Apenas no primeiro ano do curso, em 2008, foram 330 vagas para preencher uma demanda reprimida de alguns anos. No ano passado, foi anunciada pela companhia uma cifra de 24 bilhões de dólares de investimentos em 18 grandes projetos e pesquisa e desenvolvimento.
--
Sandro Geraldo Bagattoli
http://mercadoee.blogspot.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mercado de Energia Elétrica" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para meefurb@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para meefurb+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/meefurb?hl=pt-BR.

Postar um comentário